domingo, 27 de maio de 2007

O Fantasma



O cinema tem despertado em nós o mais forte poder de sonhar. Principalmente as mulheres que adoram estórias de românticas. Então depois de ter assistido o Fantasma da Ópera no teatro em língua japonesa,achei que o filme seria simplesmente insignificante principalmente se fosse em portugues.
Aluguei o DVD sentei-me sozinha à frente da telona e quase nao pisquei até o final. Uma invejável história que fica gravada na memória por anos à fio. Hoje mesmo pela enésima vez vou assisti-la, é muito bom rever.
No teatro as emoções são muito mais arrepiantes, você praticamente é participante da peça. E quando acaba fica a impressão de que nunca viveu uma grande historia de amor e passa a exigir muito mais de si e de seu próximo parceiro(de uma forma construtiva é claro). Porque se podemos inovar, porque não para o melhor. Não falemos apenas de romantismo, mas de desvendar coisas novas, e aprender o máximo!
De uma trilha sonora fascinante (em ingles) interpretada por Sarah Brightman (confira nos videos acima) e participação de Antonio Bandeiras que está maravilhoso! Não somente para quem gosta de ópera mas, para quem tem bom gosto.O CD da trilha sonora é duplo.